O personal trainer Romney Dantas precisava de um site versátil e dinâmico onde ele mesmo pudesse controlar todo o conteúdo. O profissional que produz diversos artigos e conteúdos relacionados à educação física para revistas e jornais, viu que era hora de usar a internet como mais uma forma de divulgação e manutenção do relacionamento com seus alunos.

Tendo em vista a necessidade do projeto, custo e velocidade de publicação a melhor solução encontrada foi à utilização do gerenciador de conteúdo nº. 1 do mundo, o WordPress.

Existe uma grande tendência das grandes empresas em trabalhar em cima desse tipo de CMS como o WordPress, pois quando se detém o conhecimento para sua customização as funcionalidades que integram o sistema podem ser totalmente adaptadas e modeladas de acordo com a necessidade, reduzindo consideravelmente o tempo gasto com programação.

Nesse projeto, todo layout foi alterado seguindo os web standarts e os padrões visuais da logo do personal, assim como vários plugins foram instalados e editados para atender os requisitos pré-definidos.
Confira o site www.romneypersonal.com.br

Participe da discussão

5 comentários

  1. Joaquim, esperava não me surpreender com o resultado final de seu trabalho, mas, confesso que a qualidade que você impôs a mais esse desafio superou minhas expectativas. Parabéns a você pelo profissionalismo e bom gosto e pra mim por ter escolhido você como parceiro. Abraço do amigo Romney Dantas.

  2. Q creo que los resultados finales son siempre positivos, porque la transparencia es visible para los fines que el Diseñador execultou su trabajo.

    felicitaciones por el contenido óptimo de muestra.

  3. Gostei do seu site, muito bom, não tinha visto, varias empresas você já fez site.
    Com o seu trabalho você tenha muito sucesso, abraço.

Deixe um comentário